Páginas

15 janeiro 2015

Últimos vídeos do Canal

Oi gente, tudo bem? Meu computador voltooooou uhul \o/
Então, eu estou em falta com vocês de colocar os vídeos do canal aqui no blog. Pretendo melhorar isso, prometo! Mas hoje vim mostrar os últimos vídeos do canal , para você mocinha que não é inscrita ainda (aproveita a indireta e se inscreve gata!). Ok o último vídeo foi do Relato do meu parto parte 1, e já tem mais 4 vídeos depois desse. Gente, desculpa, sério!
Então, sem mais delongas vamos aos vídeos por ordem cronológica ta bom? Vem comigo!

Coloquei de novo aqui, caso não tenham assistido, aí você já assiste todos de uma vez só!



Esse é a parte 2!


Há algum tempo eu não estou gostando muito de maquiagens fortes e pesadas, uso de vez em quando, mas estou curtindo mais maquiagens delicadas e neutras. E eu fiz um tutorial de uma maquiagem delicada para festa de dia. Espero que gostem!

No final do ano passado fui convidada para conhecer a marca Odorata que é uma afiliada da marca Abelha Rainha, que vende em catálogo tipo avon etc...Filmei o evento com o lançamento para vocês e logo teremos novidades!

Bom, agora já fazem 3 meses que a Manuzinha nasceu e eu fiz um vídeo falando do Pós Parto para vocês, quando fiz esse vídeo ela ainda não tinha completado 2 meses hehe Logo farei um novo vídeo falando dos cuidados e produtinhos que eu uso com ela.


E por último e atrasado diga-se de passagem, fiz um vídeo me arrumando para o natal, mas como meu computador me deixou na mão só consegui postar agora. Mas o que vale é a intenção né? Como eu estava na praia e me arrumei pra ficar na sala kkkk Eu não fiz nada super mega elaborado, só um olho neutro simples que estou acostumada e uso sempre. Assistam que tem 2 participações especiais e também ele é bem rapidinho. Espero que gostem!
Ufa! Muita coisa né gente? Prometo que vou começar a fazer mais vídeos e postá-los na hora certa aqui no blog!!
Se inscrevam no canal, curtam e me sigam no instagram @dicadecasada
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário