Páginas

13 fevereiro 2015

#dicadecasada - Tempero caseiro fácil

Ooooi gente, tudo bem?
Não, não morri! Estou viva e só não estou postando nada por que estou preparando algumas novidades pra vocês! Fora que, como tenho a Manu eu não sei lidar muito bem com ela e os vídeos ao mesmo tempo. Mas já estou providenciando mudanças em relação à isso!
Mas, hoje vim trazer uma receitinha que eu aprendi pra facilitar minha vida e a sua amiga que não suporta descascar alho, ralar/amassar cebola e afins... É um tempero pronto que você com certeza usa para TUDO! Cebola, alho e óleo... Gostou? Você vai ver que é super fácil e até besta rsrs



Você somente irá precisar de:

 ♥ 6 cebolas - Dê preferência à cebolas grandes, mas se tiver só as pequenas diminua o alho.


 ♥ 4 cabeças de alho - Você pode colocar referente a quantidade de cebolas, mas eu não sou muito fã de alho, então coloco pouco!


♥ 1/2 de xícara de óleo - Uso óleo normal, mas você pode alterar por qualquer tipo de óleo ou azeite


Bata tudo no liquidificador, vá colocando a cebola aos poucos e ajudando com uma colher.

Fim... Eu disse que era muito fácil rsrs



Essa receita rendeu quase 5 copos daqueles de requeijão. Tem tampa então é ótimo. Mas, é melhor ainda se tiver potinhos de vidro.
Não uso um pote inteiro por vez, uso um e congelo o resto, não tem problema. Mas se tiver na geladeira pode ser usado no máximo por 3 dias.
Ah você também pode colocar outros temperos como salsinha, páprica e etc...

Espero que vocês tenham gostado dessa receitinha super simples mas que eu adorei!
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário