Páginas

05 março 2015

Pele completa - Resenha da Base Hidratante de alta cobertura Odorata Cosméticos

Oi gente, tudo bem?
Hoje trouxe uma resenha da minha base do momento: Base de alta cobertura Odorata Cosméticos.
A Odorata Cosméticos é uma empresa que tem produtos de ótima qualidade e sempre buscam as tendências do momento. E eu particularmente estou completamente apaixonada pelos produtos cada vez que conheço mais. A Odorata Cosméticos faz parte do grupo Abelha Rainha e foi criada há 2 anos, e os produtos são muito bons mesmo, sério! Eu estou testando vários produtos e logo trarei as resenhas para vocês. Agora fiquem com o vídeo da resenha dessa base que é perfeita ♥






Lista de Produtos usados:
Primer Facial - Serve para uniformizar a pele do rosto, segurar a oleosidade e aumentar a durabilidade da maquiagem
Base Hidratante de Alta cobertura- Nas cores: Bege Claro e Bege Médio
Corretivo toque aveludado - Cor Pele morena
Pó compacto Alta cobertura - Cor Bege Rosado
Mosaico Blush - Na cor: Bronze dourado

Se você quiser saber mais informações dos produtos e ver o catálogo virtual Clique Aqui
Se quiser adquirir algum produto entre em contato comigo pela Fan Page do blog Clique Aqui ou mande um email para: priscilamoreira22@gmail.com

Espero que vocês tenham gostado! Super beijo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário