Páginas

03 julho 2015

Antes e Depois - Rinoplastia após16 dias

Oi genteeeee
Demorei mas cheguei =)
Tirei o micropore quarta mas não consegui tirar a foto rsrs Hoje me arrumei , passei maquiagem e tirei fotos para o antes e depois!!
Mas quero lembrar vocês que ainda está muito inchado, claro que já da pra ver a diferença, mas antes que algum filho de Deus fale alguma coisa, saibam que vai desinchar mais!
Vou gravar um vídeo falando como conseguir cirurgia pelo SUS, como fui tratada, como eram os médicos, como foi dormir no hospital...Tudo bem detalhado por que eu sei que vocês ficaram curiosos.
Hoje fazem 16 dias que fiz a cirurgia, e eu já acho que estou MUITO diferente, mesmo o nariz ainda inchado eu to tão feliz haha Sério gente, não tenho palavras pra demonstrar pra vocês como estou.
Realmente foi a realização de um sonho!
Agora já estou 100%, sem dores, sem o bendito micropore e respirando super bem!
Volto aqui com mais fotos só quando fizer 30 dias para a diferença ser maior ok?!
Quero agradecer todas as mensagens de apoio, os comentários, de verdade, fiquei muito feliz mesmo!
Super beijooo
Agora vamos as fotoss =) =)





Nenhum comentário:

Postar um comentário