Páginas

01 outubro 2015

Reviravoltas que a vida dá... Adolescência, casamento, filhos.

Desde que criei meu primeiro blog eu sempre quis falar sobre o que sentia, sobre as coisas da vida. Eu tinha um diário quando era adolescente e eu escrevia todos os dias sobre o que acontecia em minha vida. Nem todas as histórias eram legais, a maioria das vezes eu chorava rsrs,  por que na adolescência nós aumentamos tudo, tudo fica enorme e causa traumas em todos nós. Eu estive pensando sobre a vida e sobre o que acontece quando fazemos algumas escolhas. Eu escolhi casar e ter minha filha logo após completar 1 ano de casamento. Sei que essa foi a melhor escolha da minha vida, pois eu não sei o que seria de mim sem ela. Filhos nos dão um propósito na vida, parece que tudo faz mais sentido quando temos eles. Eu sempre fui muito feliz, curti cada momento da minha vida, mesmo tendo somente 1 namorado a vida toda, eu sei que não perdi nada. E vendo como tudo aconteceu, claro que eu mudaria várias coisas, mas agora estou feliz. Minha vida tem um propósito, meus dias não são mais solitários, eu cuido de uma vida além da minha, ela depende de mim.
Muitas pessoas não entendem o fato de querer ter um filho cedo, é tão simples pra mim que às vezes eu nem tenho o que falar quando alguém me pergunta por que casei cedo, por que tive filho cedo... Sabe quando você nasce pra fazer aquilo? Eu sinto que nasci pra casar, ter a minha família, minha filha. Eu não sou a mãe perfeita, fico cansada, quero dormir mais, mas eu me esforço, quero o melhor pra ela. e mesmo que ela não tenha toda a riqueza do mundo ela vai saber que é muito amada e que carinho, atenção e afeto nunca irão faltar. Enfim, acho que ser mãe é isso não é? amar incondicionalmente, fazer de tudo para que os filhos fiquem felizes. Sou muito feliz sendo mãe, nunca irei me arrepender, foi a melhor escolha da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário