Páginas

07 novembro 2016

Maternidade real

Oii gente, nem sei mais como funciona isso rsrs, mas quero dar uma mudada nesse blog e fazer um diário de uma mãe, sei o que muitas mães passam, e quero falar aqui não só sobre meu dia a dia, mas também sobre coisas que eu gosto de fazer com a minha família, compartilhar pequenos prazeres da minha vida que vocês mães irão gostar. Nós, que temos um trabalho não remunerado, não reconhecido, mas cheio de amor, devemos nos unir e apoiar umas as outras. Quando minha mãe falava que eu só daria valor à ela quando eu fosse mãe, eu não entendia, achava ela uma chata, que só pegava no meu pé, típica adolescente rebelde. Mas agora que sou mãe, eu vejo que eu poderia ter sido melhor, que poderia ter ajudado mais, reclamado menos e agradecido muito muito mais. Quantas crianças choram querendo uma mãe pra chamar de sua, e os adolescentes que tem a sua, brigam, respondem e desejam não ser daquela família. O fato é que realmente nós só aprendemos a ser pessoas melhores quando viramos mães, e tenho certeza que todas concordam comigo. Nós damos nossa vida pelos nossos filhos, fazemos o possível para que eles fiquem felizes e nós ficamos agradecidas somente com um abraço, um beijo, um Eu te amo. Depois que me tornei mãe, comecei a ter uma outra visão de tudo à minha volta, eu realmente me tornei uma mãe. Aquela que se preocupa, que sabe que vai cair se subir na cadeira, que sabe que vai chover e fala pra levar o guarda-chuva, que sabe que a amizade não presta e fala pra se afastar, agora eu vejo que me tornei a minha mãe, e isso é tão incrível! Sei que não sou a mãe perfeita, tenho muito que melhorar ainda, mas nós somos assim né, aprendendo a cada dia sobre a maternidade e o mundo dos nossos pequenos. Espero que vocês gostem desse novo projeto que tenho para o blog. Amo falar sobre maternidade! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário