Páginas

08 janeiro 2018

Feliz 2018 - Recomeçando

Nossa, faz tanto tempo que não escrevo aqui, que até perdi o jeito...rs


Sempre quis um blog, mas depois que consegui fazer um , nunca soube exatamente como usá-lo.
Pode ser por que sempre quis parecer com outras blogueiras, então, no final, o blog não se parecia comigo, e sim com outra pessoa.
Esse ano eu decidi ser mais eu mesma em frente às câmeras, e também aqui no blog. 
Pensando sobre o ano a seguir, eu pude ver que eu estava meio perdida, não sabia exatamente sobre o que falar, eu sempre quis ser aquela que fala sobre um assunto específico, que tem domínio sobre isso e todos conhecem por ser assim, mas não sou esse tipo de pessoa. Foi aí que percebi, que não adianta, eu gosto de compartilhar muitas coisas, não uma só, e se alguém se identificar comigo, vai ser por ser eu mesma.
Então o que esperar do blog e do canal neste ano? Sinceramente não sei. Por que não vou fazer planos, vou simplesmente compartilhar o que amo e não me importar mais com a opinião das pessoas que não pensam como eu.
Esse post pode ser meio confuso para você que chegou agora, mas eu realmente estou abrindo meu coração...
Mas, planejei algo para o blog sim este ano,  vou colocar aqui devocionais, onde colocarei um versículo ou um texto Bíblico que eu goste, assim poderei compartilhar um pouco mais do que eu acredito, e se for possível, ajudar alguém também.

Bom, por hoje é isso, espero que quem ler o blog se identifique e goste.

Fique com Deus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário