Páginas

09 janeiro 2018

O Poder da PALAVRA

Há tempos ouço que as palavras tem poder, mas nunca levei muito a sério.
Mas na minha vida, eu já presenciei muitas coisas maravilhosas por meio da fé, por meio de PROFETIZAR, que só poucas pessoas sabem.( Quero fazer um vídeo sobre esse assunto também).

No mundo espiritual a palavra determina o que você deseja, se você acorda e fala "acordei com o pé esquerdo", só por que deu algo errado, você já determinou que aquele dia tudo vai dar errado, e isso está completamente errado.

Devemos entender o poder das palavras no nosso mundo e no mundo espiritual.

Deus é POSITIVO, na Bíblia você não vê palavras que são destrutivas para os filhos de Deus, por que Ele sempre dá ESPERANÇA.

Pode tudo estar dando errado, mas temos que pensar que alguma hora vai dar certo. Só de pensar isso, e posteriormente falar, você já lança uma palavra positiva, logo, sua mente recebe esse comando e começa a ver meios para você conseguir mudar a situação. (o que eu falo aqui não tem base científica, são meus pensamentos, então, se eu falar algo errado, perdoem rs)

Então, o que eu tenho aprendido com base na MINHA vida? Que falar palavras POSITIVAS, ser GRATO, faz com que sua vida seja melhor. Você começa a dar valor ao que você JÁ TEM, ao invés de reclamar e querer mais.

Então PROFETIZE bênçãos, vida, vitória, e sua vida vai dar certo. Mesmo que você não ganhe o que deseja, com certeza sua vida será mais leve, e você terá mais paz.

Fiquem com Deus ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário