Páginas

20 junho 2015

Diário da Rinoplastia dia 3

Oi gente, tudo bem?
Hoje é o terceiro dia e eu estou me sentindo muito bem, dormi bem melhor, estava tão cansada dos dias que fiquei no hospital, e precisava descansar.
O que me incomoda agora é o sangue que fica descendo pra garganta, me faz tossir... E o medo de sair sangue do nariz rsrs Mas está tudo bem sequinho graças a Deus!
Hoje eu estou bem mais inchada do que ontem,  de manhã eu estava super inchada e conforme vai passando o dia o inchaço diminui.
Estou comendo de tudo, com um pouco de dificuldade por causa do inchaço em cima da minha boca, mas nada de mais.
Vou mostrar as fotos de como estou hoje, parece que cada dia fico pior rsrs Mas isso é super normal! 
Estou super feliz, não dá pra saber o resultado final ainda, mas eu já vi que meu nariz está bem menor principalmente vendo de lado!

Ps. Vergonha nacional essas fotos, mas o que vale é a intenção de compartilhar esse sonho com vocês :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário