Páginas

27 junho 2015

Diário de Rinoplastia dia 10

Oi gente, tudo bem?
Dez dias se passaram, ufa, parece que foi ontem que fiz a cirurgia. Eu sempre falo a mesma coisa né, mas é que não tenho muito o que falar rsrs
Eu sei que vocês querem o antes e depois, mas como estou com o curativo ainda não dá pra ver direito. Estou feliz que muitas pessoas estão ansiosas junto comigo. Obrigada!!
Quero dizer que eu não pretendo fazer retoques, já que fiz essa cirurgia com a intenção de diminuir o tamanho e a largura, mas se ainda ficar grande ou se não ficar assimétrico eu vou deixar assim, pois não quero fazer outra cirurgia e acabar piorando. Claro que estou falando isso com 10 dias de cirurgia ainda inchada, com pontos e curativo. Posso mudar de ideia daqui um tempo, mas meu pensamento de hoje é esse. A recuperação apesar de estar sendo boa, na minha opinião é uma agressão que se você não tiver 100% de certeza não vale a pena. Eu estou muito feliz que tenha feito e que já tenha se passado tantos dias, mas acho que se você não sonha realmente com isso não deve fazer.
Ah só quero dizer que a foto de hoje foi a única que eu me vi mais bonita, apesar da cara de doente sem maquiagem rsrs
Então vamos às fotos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário