Páginas

05 junho 2015

Rinoplastia pelo SUS?

Oi gentemmmm, tudo bem?

Ficaram curiosas né? 
Então, eu vou fazer rinoplastia gente!!! Sério, vocês não conseguem imaginar como estou me sentindo, medo, ansiedade mas estou muito feliz mesmo por que é um sonho realizado.  Mas o incrível de tudo isso é que vou fazer pelo SUS minha gente, juro! Conheço algumas pessoas que já fizeram cirurgias pelo SUS e ficaram ótimas. Vou fazer pelo Hospital Municipal São Luiz Gonzaga, e quando eu fiz a primeira consulta com o Dr André, conheci uma senhora que também fez algumas plásticas pelo SUS, ótimas!
Algumas pessoas ainda desconhecem que o SUS faz cirurgias plásticas, mas muita gente já conhece e sabe da eficácia e da qualidade. Não só rinoplastia mas também redução de estômago, abdominoplastia, redução de mamas, implante de silicone dentre outros que não me lembro agora. Mas claro que não é pra qualquer um chegar lá e fazer, você passa por uma avaliação psicológica, uma triagem e se você realmente precisar eles liberam a cirurgia. 
Fiz minha primeira consulta no começo de maio e o médico pediu alguns exames que normalmente se fazem em caso de rinoplastia que são: Hemograma completo, coagulograma, eletrocardiograma e raio- x de tórax. Voltarei em consulta com o Dr André dia 11/06 e provavelmente ele já irá marcar a cirurgia.
Queria muito dividir esse momento com vocês, por que realmente é um sonho meu fazer essa cirurgia! Vou contar todos os detalhes, pré operatório, pós operatório, tudo mesmo.
Espero que ajude vocês de alguma forma!

Beijinho da Pri !

Nenhum comentário:

Postar um comentário