Páginas

21 junho 2015

Diário de Rinoplastia dia 4

Oi gente, tudo bem?
Hoje já chegamos ao 4° dia hein, está passando rápido graças a Deus!
Hoje eu acordei muito muito melhor gente, sério, já não sinto tanto sono, o inchaço diminuiu um pouco também. Minha pele está podre gente, super oleosa, tenho que ficar passando algodão com sabão líquido e outro com água pra não ficar seboso, é normal por que a pele foi mexida e está mais sensível.
Hoje dormi a noite toda sem acordar, tenho tosse as vezes é por isso tenho que ficar bebendo bastante água, acho que estou e bebendo uns 2 litros por dia,até mais.
Como eu disse estou comendo normalmente, o inchaço na parte de cima da boca diminuiu também então estou comendo melhor. Continuarei tomando os remédios até o 7°dia.
Não fico colocando a mão no nariz, mas as vezes coça por que está cicatrizando e se eu toco de leve sinto um pouco de desconforto na parte em que o osso foi quebrado, não é dor, é mais uma sensação de que vai doer sabe...
Minha respiração ainda não está 100%,por que obviamente estou muito inchada ainda então demora a desobstruir as vias respiratórias.
Eu estou falando melhor também, por que até ontem eu não conseguia falar rápido, só falava pausadamente e com um pouco de dificuldade.
Ah já ia me esquecendo, ainda não posso lavar o cabelo, só daqui uns dias e isso está me deixando doida, odeio cabelo sujo rsrs
Óculos ainda não posso também, então estou ceguinha, imagino que só depois de 1 mês.
Enfim, apesar de meu rosto não parecer melhor eu estou me sentindo ótima e minha recuperação está cada dia melhor graças a Deus!
Quero agradecer a todas as mensagens de apoio e de melhoras e dizer que fiz essa cirurgia por que realmente era uma coisa que me deixava triste e com baixa auto estima, se eu não tivesse o nariz grande com certeza não faria. ;)
Vamos às terríveis fotos kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário