Páginas

19 junho 2015

Diário de Rinoplastia dia 1 e 2

Oi gente tudo bem?
Fiz minha rinoplastia ontem, quinta feira mais ou menos umas 8 da manhã.
Era pra ser hoje, mas falaram o dia errado e tive que sair na quarta às pressas pra me internar. Me internei no hospital São Luiz Gonzaga as 18 horas.
Então como sai do hospital somente hoje, vou mostrar as fotos de ontem logo após a cirurgia e de hoje.
A anestesia foi geral e acordei ainda na sala de cirurgia e depois eles me levaram para a sala de pós operatório.
O primeiro dia todo fiquei com muito sono mas não consegui dormir por causa do tampão que o médico colocou para segurar o sangue do nariz e também ajudar a estruturar por dentro,nao fiquei inchada e nem roxa.
No segundo dia eu tive um pouco de dor de cabeça, mas nada demais. Já estou mais inchada, mas sem roxos ainda. A única dificuldade era o tampão mesmo por que dificultava muito a respiração. Não passei mal no hospital e nem saiu sangue demais. Ocorreu tudo bem lá.
Tive alta hoje as 15 horas e me deram alguns remédios para dor, anti inflamatório e antibióticos.
Agora estou em casa graças a Deus e  estou tomando os remédios.
Estou bem cansada, espero que essa noite eu durma melhor. Vou deixando vocês informados desse diário novo...
PS. Pra quem quer saber eu estou na casa da minha mãe, a Manu está aqui comigo.  Meu marido e minha mãe cuidaram dela pra mim, quase morri de saudades :(
Mas agora é só alegriiiiia!!
Vejam algumas fotos de ontem e hoje...




Nenhum comentário:

Postar um comentário