Páginas

17 junho 2015

Novidades sobre a rinoplastia falta 2 dias!!

Oi gente, tudo bem? Vim fazer esse post rapidinho para manter vocês informadas...



Minha rinoplastia é sexta agora (pasmem),eu estou tão ansiosa que nem sei o que dizer... 
Sério, está sendo tudo muito rápido graças a Deus e eu realmente estou muito feliz! Amanhã as 17 horas vou para o hospital me internar para operar sexta feira pela manhã. Vou fazer um vlog indo até o hospital, antes da cirurgia vou tentar (por que não sei se vou conseguir) filmar , e depois vou tentar também. Espero que dê tudo certo, vou postar fotos por aqui todos os dias até eu estar digna de fazer um vídeo falando como estou  me sentindo rsrs 
Vou postar fotos de antes e depois, mas só pela foto do perfil já dá pra ter uma noção né? rsrs -> -> -> 

Deus no comando, vai dar tudo certo. Orem por  mim!!


Beijinhos da Pri!

Nenhum comentário:

Postar um comentário