Páginas

26 junho 2015

Diário de Rinoplastia dia 9

Oi gente tudo bem?
Hoje estou mega cansada por que a Manu está doentinha então relevem minha cara de cansaço. Fora isso estou me sentindo muito bem, sem dores.
Finalmente acabaram os remédios e hoje não tomei dipirona para dor, eu estava tomando de 6 em 6 horas por que sentia uma dózinha bem no osso sabem... Mas percebo que quando o faço algum esforço, não muito por que tomo cuidado, começa a doer. Aí eu tomo remédio, tento dar uma descansada e passa.
Ontem o médico disse que não posso cozinhar ainda, não posso usar óculos pelo menos até a próxima consulta para não alterar o formato do nariz e tomar sol somente depois de 2 meses da cirurgia.
Algumas pessoas perguntaram por que ele trocou o curativo. Ele coloca esse curativo para o nariz entender que a ponta não pode cair. Ele disse que refez o nariz por dentro com os pontos, então é importante a ponta ficar meio empinada para que não caia depois que tirar o curativo, mas depois de um tempo cai um pouco o que é normal também. Não posso fazer muito esforço também, somente o necessário, por que como não está cicatrizado ainda pode vir a sangrar sim.
Ah lembram da afta que falei ontem? Pois é tomar Anti-inflamatório causa afta também, por que só pode isso já que eu não tenho costume de ter aftas.
Obrigada a todos pelos recados, vou sim fazer um vídeo falando como conseguir a cirurgia tá. Prometo!
Vamos às fotos acabadas de hoje rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário