Páginas

29 junho 2015

Diário de Rinoplastia Dias 11 e 12

Oi gente, tudo bem?
Eu disse que iria postar todos os dias até fazer um mês, mas estou vendo que não está dando muita diferença de um dia para o outro =/
Então vou postar de 15 em 15 dias a evolução da Rinoplastia, por que realmente a diferença mesmo foi só nas primeiras semanas.
Vou postar foto dupla hoje por que ontem não consegui colocar a foto.
A única coisa que mudou dos outros dias é que agora estou sentindo com frequência o cheiro ruim do nariz, não sei se é por causa do sangue seco, de algum ponto, sei lá...Mas é normal antes que vocês se assustem rsrs
Ontem enquanto estava limpando o nariz, tenho que limpar com soro e cotonetes, percebi que saiu um ponto, esse ponto que tomei é absorvível pelo organismo, então ele sai sozinho. É normal que caia enquanto estiver limpando e tal, mas na hora me deu um mini infarto rsrs












Nenhum comentário:

Postar um comentário