Páginas

25 junho 2015

Diário de Rinoplastia dias 7 e 8

 Oi gente tudo bem?
Ontem voltei pra casa e não tive tempo de postar as fotos do dia 7,mas hoje trago um combo então rsrs Ontem foi um dia comum, não tive dores, não tive nada

Ontem lavei o cabelo, nossa que maravilha. Vocês não tem noção do quanto eu estava ansiosa pra lavar rsrs daí minha mãe foi fazer escova, mas começou a doer meu nariz então sejamos por cima mesmo e fizemos chapinha. Me sinto uma nova mulher rsrs

Hoje acabou de vez os remédios ebaa e agora só remédio para dor de cabeça, se tiver.

Fui ao medico e ele trocou o curativo do nariz ahh :( Pensei que iria me livrar desse troço, mas vou ficar mais uma semana! Mas sabe de uma coisa legal, enquanto ele trocava eu dei uma olhadinha no espelho para ver como esta, e gente eu sou outra pessoa... Pelo visto vou ter que me acostumar com esse "novo rosto", por que o nariz muda a gente mesmo. 

Mas estou suuuuper feliz com essa cirurgia, mesmo inchada e sabendo que ainda não dá pra ver o resultado mesmo eu já estou mega feliz. 

Eu ia gravar um vídeo, falando como estou e mostrar o nariz sem o curativo, mas né vai ter que esperar. E outra, nasceu uma afta na minha boca no lábio e não consigo falar direito rsrs Então assim que todos esses pequenos detalhes estiverem resolvidos eu faço outro vídeo falando da minha recuperação... 

E já se passaram 8 dias :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário