Páginas

30 junho 2015

Diário de Rinoplastia dia 13

Oi gente, tudo bem?
Eu iria postar amanhã uma foto dupla novamente, mas lembrei que vou tirar esse micropore horrível uhul!!
Volto em consulta amanhã e sinceramente eu espero que eu não precise usar mais isso. Estou bem ansiosa para ver direito como meu nariz está,  sei que ele está bem inchado ainda e não é o resultado final mas se com esse micropore eu já estou feliz, imagina quando tirar.
Eu tenho percebido que a ponta do meu nariz continua um pouco torta, já era antes da cirurgia e pelas minhas pesquisas vejo que isso é bem difícil de arrumar por que a anatomia do nariz é bem difícil de ser alterada, isso pela pesquisa, ainda não perguntei sobre o assunto. Mas como eu disse em outro post o que me incomodava mais era o tamanho e o ossinho.
O cheiro ruim continua, sei que é normal, mas confesso que não queria sentir mais rsrs
Enfim, amanhã vou ao medico e conto todas as informações que eu conseguir!  Vamos às fotinhas de hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário